Hélio Batalha dá “Karta d`alforria” aos fãs

8/02/2017 08:27 - Modificado em 8/02/2017 08:27
| Comentários fechados em Hélio Batalha dá “Karta d`alforria” aos fãs

Hélio Batalha, jovem cantor, 27 anos, natural de Santiago, descobriu o talento pela música aos 17 anos de idade e, mesmo com certas dificuldades encontradas no início da sua carreira, nunca desistiu dos seus sonhos.

 

O cantor que já fez 10 anos de carreira afirma que os esforços para chegar até aqui foram muitos, mas que graças ao seu esforço e dedicação conseguiu nunca desistir da música.

O último trabalho discográfico do cantor foi “Karta d`alforria” no estilo Hip Hop. O mesmo diz que toda a comunidade Hip Hop já estava à espera desse trabalho e que foi um trabalho muito bem aceite por todos, o que lhe trouxe muito sucesso na sua carreira.

Este recente trabalho musical do cantor foi lançado no ano passado, no dia 28 de Novembro. O álbum musical contém um único ritmo musical que é o Hip Hop.  

De acordo com Hélio Batalha, o álbum contém 18 faixas com a participação especial dos cantores Zera de Nha Renalda, Kiddey Bonz, Alberto Koinig, Fattu Djakitte, entre outros.

“O álbum contém 18 faixas e contou com a participação especial dos cantores Zera de Nha Renalda, Kiddey Bonz, Alberto Koinig, Fattu Djakitte, entre outros, e neste novo álbum, encontramos um único ritmo musical que é o Hip Hop”. 

Conforme nos adiantou, o nome do seu novo trabalho “Karta d´alforria” tem por objectivo colocar em forma de música a reflexão e a visão que ele tem do mundo.

“O nome do meu novo trabalho é ‘Karta d´alforria’. Neste exacto momento, o que está no álbum é a minha forma de ver e de pensar o mundo. É a minha reflexão do mundo em que vivemos e, desta forma, coloquei em música para que chegasse ao mundo inteiro”, afirma.

Com o lançamento do recente trabalho do cantor ele ainda tem sonhos e um dos seus maiores sonhos é lutar para poder alcançar todos os seus objectivos e continuar com a sua carreira como cantor.

“O meu sonho é continuar a lutar para poder realizar todos os meus objectivos traçados ”, afirma Hélio Batalha.

Por fim, o cantor deixa um abraço e um carinho especial a todos os seus fãs em geral.

“Queria deixar um ‘One Love’ a todos os meus fãs, amigos e familiares e que continuem a apoiar-me. Um muito obrigado a todos!”, finalizou Hélio Batalha.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.