Alexandre Alhinho vai treinar a Académica

27/09/2012 00:00 - Modificado em 26/09/2012 23:13
| Comentários fechados em Alexandre Alhinho vai treinar a Académica

A direcção da Académica do Mindelo escolheu Alexandre Alhinho para substituir Bubista no comando técnico do clube. A contratação de Alhinho surge na sequência da transferência de Bubista para o CS Mindelense. Nos próximos anos, o novo treinador terá a tarefa de reconduzir a Académica à ribalta do futebol sãovicentino.

 

A direcção da Académica do Mindelo assinou um acordo de trabalho com o ex seleccionador nacional, Alexandre Alhinho. O vínculo entre as duas partes surge na sequência da transferência de Bubista para o CS Mindelense.

Este online soube que a escolha de Alhinho para o cargo tem como objectivo melhorar a prestação da Académica no Campeonato Regional de São Vicente. Isto, porque após a conquista do título regional em 2007, a Micá entrou numa crise de resultados, sendo que nas últimas épocas, o clube têm ficado fora da lista dos três primeiros classificados do regional.

Desta forma, Alhinho regressa a um clube que bem conhece, depois de comandar a equipa nos anos 90. Nesse período Alexandre Alhinho ajudou a Académica a erguer o título de campeão de São Vicente. E é com olhar nessa prestação, que os responsáveis do clube apostam no técnico, que terá a tarefa de reconduzir a Micá à ribalta do futebol sãovicentino.

Alexandre Alhinho, de 58 anos, nasceu na ilha de São Vicente, mas cedo emigrou para Portugal, onde jogou em clubes como a Académica de Viseu, Farense, Belenenses, FC Porto, entre outros. Em São Vicente, não jogou por qualquer clube, mas conquistou títulos no comando técnico da Académica do Mindelo e do Batuque.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.