David Beckham envolvido em polémica de emails pirateados

6/02/2017 09:03 - Modificado em 6/02/2017 09:03
| Comentários fechados em David Beckham envolvido em polémica de emails pirateados

A motivação de David Beckham quanto ao seu trabalho solidário foi posta em causa com a divulgação de emails pirateados. O porta-voz diz que estes são antigos e descontextualizados e a Unicef já veio defender o ex-futebolista.

Uma série de emails enviados por David Beckham, e que terão sido agora pirateados por um grupo chamado Football Leaks, estão a levantar dúvidas quanto à motivação do ex-futebolista em realizar trabalho solidário.

Segundo a imprensa internacional, os emails (que alegadamente contêm algumas ofensas e palavrões) em questão dão e entender que Beckham promove o seu lado humanitário apenas para conseguir o título de cavaleiro e ser condecorado pela Ordem do Império Britânico.

Um porta-voz de Beckham já veio reagir, frisando que os emails foram “pirateados” e que “esta história baseia-se em material antigo e tirado fora do contexto”, dando uma “ideia errada de forma deliberada” da pessoa que é o marido de Victoria Beckham.

A Unicef, que convidou o ex-futebolista para ser um dos seus embaixadores da boa vontade em 2005, cargo que se mantém até hoje, já veio tomar uma posição sobre este caso e defendeu Beckham, dizendo estar “extremamente orgulhosa” do trabalho feito por David, que doa habitualmente “quantias significativas” para caridade.

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.