Acidente de viação: condutora atropelou duas crianças perto do Liceu Jorge Barbosa

6/02/2017 08:22 - Modificado em 6/02/2017 08:22

Duas crianças foram atropeladas na sequência de um acidente de viação ocorrido na  sexta-feira, perto da Escola Secundária Jorge Barbosa, em São Vicente.

 

Segundo uma testemunha ocular, o acidente ocorreu por volta das 15 horas da passada sexta-feira, 3. A condutora do veículo ligeiro atingiu as  duas crianças da Escola Secundária Jorge Barbosa, ambas do 7º ano de escolaridade,  quando estas atravessavam uma passadeira perto do centro social do Maderalzinho 

De acordo com a testemunha a condutora não conseguiu travar o veículo tendo perdido o controlo do mesmo e na tentativa de evitar chocar contra as crianças levou o carro a embater na parede de uma casa  no lado contrário da via onde transitiva. 

Após o acidente, a condutora foi socorrida e transportada para o Hospital Baptista de Sousa para observações tendo sido submetida a um exame craniano. As crianças atropeladas também foram transportadas para o HBS tendo sofrido lesões nas pernas e nos braços e foram submetidas a raio-X. As duas crianças tiveram alta ainda na sexta-feira e a condutora ficou em observações por 24 horas.  

O NN tentou saber junto  fontes policias a origem do acidente, mas não foi possível até ao fecho desta edição.

 

  1. Nuno Tavares

    Olá bom dia, só queria dizer que deviam averiguar os fatos antes de publicarem uma noticia. 1º o acidente aconteceu por volta de 14:30, no momento em que eu vinha no meu carro e uma menina entrou de repente na passadeira e tive que parar o meu carro repentinamente. 2º com isso a condutora que vinha atrás de mim só teve tempo de desviar de mim e ao se desviar de mim teve que se desviar também da menina que atravessava a passadeira e o carro subiu no passeio da outra mão, onde vinha a menina que “atenção” pegou de raspão e depois bateu na parede. 3º ela não perdeu o controle do veiculo, ela bateu porque teve que se desviar de mim e das duas crianças.

  2. atento

    sim, na passadeira, agora pergunta se , com é que entraram na passadeira essas crianças, a moda cabo-verdiana né???

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.