Itau Delgado: “ainda estou a trabalhar para a promoção e divulgação do meu novo álbum musical”

1/02/2017 08:32 - Modificado em 1/02/2017 08:32
| Comentários fechados em Itau Delgado: “ainda estou a trabalhar para a promoção e divulgação do meu novo álbum musical”

Itau Delgado, natural de Santo Antão, residente em São Vicente, é um cantor que descobriu o talento pela música ainda criança e já naquela época recebia vários convites para fazer animação nalguns bares.

 

O cantor lançou, recentemente, um novo álbum musical com o título “Apaixonado”. O mesmo pensa divulgar o seu trabalho não só aqui em Cabo Verde mas também pelo mundo fora.

Itau Delgado afirma que deu o nome “Apaixonado” ao seu primeiro álbum musical, por ter feito este trabalho com muita paixão onde a maioria das músicas toca o tema da paixão.

Este recente trabalho musical do cantor foi lançado no mês de Junho do ano passado. O álbum musical foi inspirado num projecto do cantor do ano de 2012 que, graças ao seu esforço e dedicação, conseguiu lançar como o seu primeiro trabalho.

“Este álbum ‘Apaixonado’ foi inspirado num projecto que foi lançado em 2012. A minha primeira música ‘Marilizia’ tem sido tocada em muitas rádios”, realça Itau Delgado.

Acrescentou ainda que “a realização deste álbum deu-se graças aos meus amigos que sempre me incentivaram e fizeram com que o meu sonho fosse possível, pois ultrapassei muitas barreiras e hoje, graças a Deus, conseguiu”.

O álbum musical “Apaixonado” é uma mistura de ritmos desde coladeira, Zouk, house, funaná, entre outros. O mesmo contém 11 faixas musicais e contou com a participação especial dos cantores, Rui Lastoane, Tony Lima, Zé Rui, entre outros. 

Conforme nos adiantou, o nome do seu novo trabalho “Apaixonado” tem como objectivo mostrar aos seus fãs o seu trabalho para que continuem a apoiá-lo.  

“O objectivo desta produção foi mostrar aos meus fãs o meu trabalho que, graças à minha força de vontade, consegui e espero que continuem a apoiar-me”, avançou. 

Como todos nós temos sonhos, também Itau Delgado não é excepção, pois o cantor cabo-verdiano sonha com a apresentação do seu primeiro trabalho musical em todas as ilhas de Cabo Verde e não só.

“Qualquer sonho de um artista é subir num palco e ser aplaudido por muita gente! E esse é o meu sonho e também que o meu trabalho seja reconhecido em todas as ilhas de Cabo Verde e pelo mundo fora”.

Após o primeiro lançamento do trabalho do cantor, o mesmo está a trabalhar para a promoção e divulgação do seu trabalho aqui em São Vicente, na zona do Calhau onde o artista viveu 9 anos. 

O lançamento do primeiro álbum musical “Apaixonado” do cantor terá lugar no dia 11 de Fevereiro, sábado, no Calhau a partir das 21 horas e contará com a participação de outros artistas cabo-verdianos e muitas surpresas.

Por fim, Itau Delgado faz o seguinte apelo ao Ministro da Cultura aqui em São Vicente: “que continuem a apoiar os artistas e os jovens aqui em São Vicente e que valorizem mais a nossa cultura, isto porque, estão a colocar outras culturas em frente da nossa”, explica.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.