CVTelecom finalista

26/09/2012 01:53 - Modificado em 26/09/2012 01:53
| Comentários fechados em CVTelecom finalista

A CVTelecom (CVT) está nomeada finalista para os prestigiantes World Communication Awards 2012, na categoria de Best Operator in a Developing Market.

 

Estes prémios reconhecem anualmente as empresas e personalidades mais inovadoras em todo o mundo, responsáveis pelo desenvolvimento de serviços de comunicações e conteúdos multimédia que contribuam decisivamente para a construção do futuro da tecnologia.

 

Os melhores do mundo na indústria das telecomunicações, vão ser conhecidos numa cerimónia que decorrerá em Londres a 13 de setembro, tendo sido nomeados este ano para as 15 categorias, empresas como a CVT, PT, Orange, British Telecom, SingTel, entre outras.

 

A CVT é o único representante de Cabo Verde nestes prémios, na categoria de Best Operator in a Developing Market, estando igualmente nomeados nesta categoria a Bharti Airtel Ltd, Liquid Telecom – Zambia e Zimbabwe, Smart Communications Inc e Viettel. Nesta categoria são identificados os operadores de telecomunicações que tiram o melhor partido das características dos mercados emergentes, com comprovado sucesso na área comercial, e que consigam demonstrar o seu contributo para o desenvolvimento dos mercados em que atuam.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.