Salamansa: Condutores reclamam de más condições da estrada

31/01/2017 08:20 - Modificado em 31/01/2017 08:27
| Comentários fechados em Salamansa: Condutores reclamam de más condições da estrada

Alguns condutores da zona piscatória de Salamansa, em São Vicente, encontram-se descontentes com as más condições da estrada nessa localidade. O desnivelamento durante o percurso preocupa alguns condutores da localidade que pedem urgente intervenção por parte do Governo.

 

Algumas estradas dessa localidade já receberam algumas melhorias com a asfaltagem, mas ainda não é o suficiente. Numa ronda feita ao local, o NN deparou que a estrada em questão foi asfaltada e construída uma parede de protecção, mas nota-se que o calcetamento ainda não recebeu obras de requalificação.

Apesar dos condutores reconhecerem algumas melhorias na estrada, alguns questionam a razão do atraso do início das obras de requalificação, visto que a estrada se encontra toda esburacada.

Emerson Matias, condutor, diz que esta situação remonta a vários anos e que embora já tenham construído uma parede de protecção, as más condições da estrada ainda persistem o que pode provocar danos materiais e causar acidentes rodoviários.

Vladmiro Lopes realça que “a parede de protecção feita na estrada foi de benefício para os ciclistas que por aí circulam, pois em relação aos carros foi pior porque as condições da estrada só pioraram”.

Condutores apelam por medidas de intervenção urgente em relação à estrada.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.