Assaltante é preso em flagrante delito por tentar assaltar jovem com arma de fogo

31/01/2017 08:13 - Modificado em 31/01/2017 08:13

Assaltante tenta roubar telemóvel de uma jovem utilizando uma arma de fogo sem munições. Pessoas que presenciaram o crime, enfrentaram o indivíduo o que facilitou a sua detenção em flagrante delito.

 

A Polícia Nacional deteve na manhã desta segunda-feira, dia 30, em flagrante delito na zona de Achada Santo António, um indivíduo que tentou assaltar uma jovem. A vítima que se encontrava frente à própria residência consultando o facebook, foi surpreendida pelo indivíduo que a ameaçou com uma arma de fogo obrigando-a a entregar o telemóvel.

Os gritos da vítima alertaram os vizinhos que, de imediato, accionaram a Polícia que chegou ainda a tempo de capturar o assaltante em flagrante delito. A arma de fogo utilizada no crime não continha qualquer munição e foi utilizada apenas para intimidar a jovem.

Testemunhas oculares dizem desconhecer o assaltante e que antes do crime o mesmo teria sido avistado a rondar uma residência.

Os agentes da PN conseguiram recuperar o dispositivo móvel que foi entregue à vítima. A arma também foi apreendida enquanto que o indivíduo foi conduzido à Esquadra da Polícia. Nas próximas horas o visado deverá ser apresentando às instâncias judiciais.

  1. Dje Guebara

    1 delincuente fora da sociedade.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.