Mulher que sofreu assalto pede ajuda para encontrar documentos

30/01/2017 08:43 - Modificado em 30/01/2017 08:43
| Comentários fechados em Mulher que sofreu assalto pede ajuda para encontrar documentos

Samira Fernandes foi assaltada por dois indivíduos desconhecidos que, com recurso a uma arma, levaram o seu telemóvel, o bilhete de identidade, o passaporte e vários cartões bancários. Os assaltantes ainda não foram identificados. Temendo as consequências advenientes da falta dos documentos, a vítima apela a quem encontrar os mesmos para os entregar na Polícia Nacional, pois a falta está a gerar vários transtornos.

 

Samira Fernandes reside na zona de Safende. Na passada quinta-feira, a mulher foi vítima de um assalto atrás dos Bombeiros na zona de Fazenda, cidade da Praia. A vítima conta que o assalto aconteceu ainda antes de chegar à Farmácia Avenida onde ia comprar um medicamento para a mãe.

A mesma foi surpreendida por dois indivíduos que a ameaçaram com um objecto apontado no lado esquerdo. Ainda de costas, um dos assaltantes pediu para não se mexer e nem virar o rosto, apenas para entregar a bolsa.

A vítima assustada entregou acatando as ordens, temendo pela sua vida. A bolsa continha um telemóvel, o passaporte, o bilhete de identidade e vários cartões bancários. Após o assalto, a mulher dirigiu-se à Esquadra da Polícia onde registou a queixa.

Apesar do susto, a mesma afirma não ter reagido, por isso, não sofreu “nenhum arranhão” por parte dos assaltantes. Samira Fernandes deverá viajar nos próximos dias e precisará dos documentos, por isso, apela a quem encontrar os documentos o favor de os entregar na Polícia Nacional ou na sua residência na zona de Safende.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.