Acidente de viação provoca três feridos ligeiros

30/01/2017 08:22 - Modificado em 30/01/2017 08:22
| Comentários fechados em Acidente de viação provoca três feridos ligeiros

Três pessoas ficaram feridas na sequência de um acidente de viação ocorrido na madrugada de sexta para sábado, na subida de Cruz João Évora, perto da Igreja nova Apostólica.

A viatura ligeira transportava três indivíduos, dois do sexo feminino e o condutor do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 23 e os 33 anos.

Segundo informações da Polícia Nacional, o acidente terá acontecido por volta das sete horas da manhã de sábado, 28. O condutor do veículo ligeiro ao efectuar a curva terá perdido o controlo do volante tendo embatido na berma da estrada o que resultou no capotamento do veículo. De acordo com fontes policiais o excesso de velocidade poderá ter sido a causa principal do acidente.

Após o acidente, os feridos foram socorridos e transportados para o Hospital Baptista de Sousa, onde ficaram retidos durante o dia para observações. Os três ocupantes sofreram apenas ferimentos ligeiros. Dois dos ocupantes tiveram alta ainda no sábado e a mulher mais velha, de trinta e três anos, teve alta este domingo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.