Regional de futebol de SV: Académica firme na liderança, Batuque tropeça, Mindelense recupera e Farense “desperta”

30/01/2017 08:10 - Modificado em 30/01/2017 08:10
| Comentários fechados em Regional de futebol de SV: Académica firme na liderança, Batuque tropeça, Mindelense recupera e Farense “desperta”

Académica do Mindelo continua no topo da classificação do campeonato regional de futebol de São Vicente da 1ª divisão, a confirmar a sua supremacia, neste campeonato. É que em quatro dos jogos disputados venceu todos.

 

E este fim-de-semana, após vencer Ribeira Bote por 2-0, os “estudantes” do Mindelo seguem firme e forte na liderança da competição, com 11 golos marcados. É a equipa mais concretizadora do campeonato.

E o Batuque, que na 3ª jornada estava na “cola” da “Micá” deixou-se ficar para trás e acabou sendo ultrapassado pelo Mindelense e Dérby, após a sua derrota com os “derbianos” por 3-2, num jogo em que os azuis e brancos estiveram a vencer por 3-0, já na segunda parte.

Com este resultado, o Dérby escalou par o segundo lugar da tabela, com os mesmos pontos que o Mindelense, já que ambos venceram os respectivos embates.

Na abertura da quarta jornada, depois do interregno na semana passada para os jogos da Taça de São Vicente, o Mindelense regressou as vitórias, com uma vitória por 2-1 frente ao Falcões do Norte, que esta época ainda não conseguiu acertar o passo.

O destaque da jornada vai para a equipa de Fonte Felipe, o SC Farense que derrotou o Salamansa por 3 bolas sem resposta.

No final da 4ª jornada, a Académica do Mindelo continua líder incontestável do campeonato com 12 pontos, seguido de Dérby (menos um jogo), com nove pontos, Batuque e Mindelense (menos um jogo) ambos com sete, Farense (menos um jogo) com três pontos e Salamansa, dois pontos.

Falcões do Norte e Ribeira Bote (menos um jogo), ainda sem qualquer ponto, ocupam os últimos dois lugares da tabela classificativa.

Resultados da 4ª jornada da 1ª volta: Mindelense – Falcões do Norte 2-1, Académica – Ribeira Bote 2-0, Farense – Salamansa 3-0 e Dérby – Batuque 3- 2.

Mindelense, Dérby, Farense e Ribeira Bote, com um jogo a menos, relativo à terceira jornada, de acordo com a ARFSS devem ser disputados na próxima quarta-feira, 01 de Fevereiro.

Jogos da 5ª jornada, no fim-de-semana 04 e 05 de Fevereiro:

No sábado, 04 de Fevereiro, Salamansa – Dérby e Batuque – Farense no domingo, 05 de Fevereiro, Falcões do Norte – Ribeira Bote, e Académica – Mindelense.

O campeonato regional de São Vicente da 1ª divisão é disputado por oito clubes em 14 jornadas distribuídas por duas voltas.

Na 2ª divisão, a equipa do São Pedro conquistou hoje a Taça Associação, ex-Torneio de Abertura, ao vencer o Castilho por 2-0.

O campeonato regional da “segundona” fica agendado para o próximo fim-de-semana 04 e 05 Fevereiro.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.