Dany Reis: de volta a sua equipa do “coração”

27/01/2017 07:38 - Modificado em 27/01/2017 07:38
| Comentários fechados em Dany Reis: de volta a sua equipa do “coração”

Dany Reis, 29 anos de idade, natural da ilha de São Vicente, residente em Bela Vista, jogador do Amarante há quase 6 anos, camisola nº 15 que sempre jogou na posição central.

 

O jovem jogador deu o seu primeiro chuto na bola  quando tinha apenas 7 anos de idade. A sua paixão pelo futebol surgiu em casa, pois o pai de Dany Reis era guarda-redes do Amarante.

“Jogo desde dos 7 anos de idade e sempre joguei em escalões de futebol e participei em sénior desde dos 18 anos de idade”, disse o jogador.

Dany Reis que joga na sua equipa, Amarante, há quase 6 anos teve que abandonar a sua equipa do “coração” em Outubro de 2015 por sentir-se injustiçado.

“Tive que abandonar a minha equipa e passei a jogar no Marítimo do Porto Novo por sentir-me injustiçado, pois eu era capitão da minha equipa e veio um jogador que já tinha um ano sem jogar e o nosso treinador de equipa resolveu tirar-me a minha braçadeira e ter colocado nesse jogador”, afirma Dany Reis.

Entretanto, Dany Reis veio a receber um convite de um amigo e devido o ocorrido na sua equipa ele foi jogar no Marítimo do Porto Novo.  

“Surgiu-me essa oportunidade de jogar no Marítimo do Porto Novo eu aceitei e garanto que a minha experiência nessa equipa foi espectacular e não me arrependo, pois terminamos a época com o mesmo número de ponto do Académica do Porto Novo e fomos a defesa menos batida do campeonato”, considera o jogador.

Reis diz que embora teve que abandonar a sua equipa do “coração” naquela época ele teve que regressar novamente  a sua equipa no mês de Setembro do ano passado com novos objectivos traçados.

“Tornei a regressar a minha equipa e agora novamente como capitão, eu e o meu colega Edson e os meus objectivos é que a minha equipa do coração, Amarante, suba de divisão”, realça Dany Reis.

No mundo de futebol o jovem futebolista sente-se realizado mas contudo têm um sonho que é de ter uma formação superior  em Educação Física.

“Futebol aqui em Cabo Verde é só para diversão é por isso que o meu sonho é forma, ter um bom emprego e ajudar a sua família”, explica.

Dany Reis fala das suas conquistas e vitórias no mundo do futebol, começado nos dizer que, “a minha primeira época foi no ano 2007-2008 na equipa desportiva Ponta de Pom onde eu fui o primeiro campeão na 2 divisão e na época 2011-2012, como jogador na equipa Mindelense, vencemos a Super Taça de São Vicente”, concluiu.  

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.