Homicídio de Armando Rodrigues: nora e amante detidos por co-autoria no crime

25/09/2012 15:25 - Modificado em 25/09/2012 15:25

Os dois cidadãos, suspeitos de assassinarem o idoso, Armando Rodrigues foram detidos pela Polícia Judiciária. Trata-se de um jovem, da zona de Madeiralzinho que assumiu a autoria do crime, em cumplicidade com uma nora da vítima. Os supostos autores do homicídio serão apresentados nesta tarde ao Juízo Crime para aplicação da medida de coação.

A Polícia Judiciária deteve dois cidadãos, suspeitos de terem assassinado o idoso, Armando Rodrigues, na zona de Impena. De acordo com a autoridade criminal, trata-se de Celeste, de 41anos, namorada de um dos filhos da vítima e o seu amante, conhecido por Djudja, de 32 anos.

Segundo o Departamento de Investigação Criminal, em São Vicente “foram detidos fora de flagrante delito, por promoção do Ministério Público, na tarde de ontem, dois indivíduos por homicídio, na sequência de um roubo ao idoso Armando Rodrigues. Das investigações preliminares reunimos indícios que apontavam a nora e mais uma outra pessoa que suspeitávamos ser o amante”.

As suspeitas da PJ confirmaram-se com a apresentação voluntária do sujeito à Polícia Nacional. Os dois cidadãos ficaram sob custódia da PJ e serão apresentados nesta tarde ao Juízo Crime para aplicação da medida de coação.

De realçar que o filho de Armando, Orlando Rodrigues contactou o NN para confirmar os factos e diz esperar que a justiça seja feita. De acordo com Orlando, os autores do crime eram da zona de Madeiralzinho, mas que há cerca de três anos que Celeste vivia com ele e o pai na zona de Impena.

Segundo Orlando Rodrigues “a minha namorada e o seu amante foram detidos pela PJ porque obtiveram provas de que eles assassinaram o meu pai. A verdade é que no dia do crime, ela ficou encarregue de dar-lhe o pequeno-almoço. Foi nessa sequência que agrediram-no até a morte e pelo relatório da autópsia, o meu pai foi estrangulado. Agora espero que eles sejam punidos por esta barbaridade”.

 

  1. PJota

    Já ca tem “Cidade Alerta”… pessoal tita oiá mute “Domingo Espectacular” e “Fantástico”… crede… S. Vicente ca tinha por hábito fazês es cosa e agora isso está “larado”…. caramba, ao que chegamos!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.