Moradores de Tira Chapéu reclamam da falta de água há mais de uma semana

26/01/2017 08:21 - Modificado em 26/01/2017 08:21
| Comentários fechados em Moradores de Tira Chapéu reclamam da falta de água há mais de uma semana

Há mais de uma semana que os moradores do bairro de Tira Chapéu na Praia sofrem de penúria de água. Os entrevistados dizem-se descontentes com a situação, pois são obrigados a percorrer longas distâncias para conseguirem “uma bóia” de água ou ainda depender da boa vontade de vizinhos que conseguem o líquido através de autotanques.

Moradores de Tira Chapéu, na cidade da Praia, estão descontentes devido à penúria de água. Os entrevistados dizem que há mais de uma semana que falta a água, uma situação que tem trazido transtornos às suas vidas.

Segundo Marlene Mendes, a falta de água nas torneiras tem vindo a acontecer frequentemente, no entanto, as facturas com valores elevados são entregues mensalmente sem que os problemas dos utentes sejam resolvidos.

César Lopes diz que os moradores “andam com baldes e bóias, desorientados à procura da água” porque, como diz, há vários dias que não vêem uma gota de água nas torneiras. Descontente com a situação, o entrevistado apela a atenção da Electra no sentido de abastecer a zona.

A situação tem atrapalhado a rotina doméstica dos moradores que alegam sentir falta de água até para fazer a higiene pessoal, por isso, têm recorrido a zonas mais distantes para conseguirem o líquido ou ainda recorrerem às poucas pessoas que têm acesso à água através dos autotanques.

Revoltados com o problema, os entrevistados dizem desconhecer a razão do não fornecimento e apelam por uma solução urgente.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.