São Vicente: Mãe pede ajuda para comprar óculos para o filho menor

26/01/2017 08:13 - Modificado em 26/01/2017 08:13

Sílvia Patrícia da Luz David, de 32 anos de idade, natural de São Vicente, residente em Salamansa é uma mãe que luta para que o filho Christopher David Gomes, 15 anos de idade, tenha um par de óculos.  De momento, a criança passa por muitos problemas de visão depois de ter sofrido um acidente na escola há 2 anos.

 

Conforme nos adiantou a mãe da criança, o filho terá perdido a visão num dos olhos há 2 anos na sequência de uma briga com um colega da escola quando ainda frequentava o Ensino Básico em Salamansa. O colega de Christopher Gomes terá apanhado um lápis e atirou-lho para um dos olhos.

Sílvia Patrícia David afirma que na altura do acidente o seu filho foi encaminhado para o hospital. No entanto, a médica que atendeu a criança disse que o olho afectado já não tinha quaisquer possibilidades de recuperação, pois a criança já tinha perdido a visão.

A mãe conta que as dificuldades são muitas uma vez que “eu trabalho mas o que ganho não é suficiente para arcar com as despesas da casa e da minha família, pois sou mãe de 3 filhos todos menores de idade e o pai dos meus filhos encontra-se desempregado e não temos meios financeiros para podermos comprar os óculos indicados para o meu filho mais velho que, de momento, sofre muitos problemas de visão”.

No entanto, a mãe que sonha que um dia o filho possa recuperar a visão, neste momento apela às pessoas que queiram ajudar o filho que chamem para o seguinte contacto:

– Sílvia Patrícia David: 9764358

  1. SANDRA

    MUITO MAL CONTADA ESSA HISTORIA. SE PERDEU UM OLHO VAI PRECISAR DE OCULOS PARA RECUPERAR O QUE. UM CONSELHO: EXISTE UM SERVIÇO SOCIAL NA CAMARA MUNICIPAL QUE LHE PODE AJUDAR .

  2. Lino Cibrão

    Eu quero contribuir para a compra de óculos para o Cristopher. Como fazer?

  3. AGoncalves

    quanto custara os oculos

  4. Lino e noticias do n

    Conheço esta senhora o noticias do norte devia investigar antes de publicar ……ele perdeu a visao num acidente em 2008 e nao há dois anos como a mae diz…..isto é armaçao

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.