São Vicente: Moradores da zona de Chã de Criquete descontentes com o uso da rede da internet

25/01/2017 08:01 - Modificado em 25/01/2017 08:01
| Comentários fechados em São Vicente: Moradores da zona de Chã de Criquete descontentes com o uso da rede da internet

Os moradores da zona de Chã de Criquete, em São Vicente, mostram-se descontentes com o uso da rede internet móvel nessa localidade e apontam ineficiências nos serviços da CV Telecom.

O NN abordou alguns moradores da localidade e soube que o problema já remonta há uns anos. Estes moradores apontam que já se deslocaram várias vezes à loja da CV Telecom de forma a verem o problema resolvido e, até agora, nada e tudo continua na mesma.

De acordo com Nair, este problema tem vindo a prejudicá-la muito, uma vez que todos os dias ela tem de estar conectada à internet para se divertir, entreter e conversar com os amigos e familiares que residem no estrangeiro. Entretanto, garante que o assunto é do conhecimento da CV Telecom e acrescenta que “é uma autêntica falta de respeito perante nós os clientes, pois estamos a pagar por um serviço que esperamos que seja eficiente mas na realidade não é o que acontece”, considera.

Suzy diz que foi activar a internet no seu telemóvel na loja CV Telecom e quando chegou a casa, a rede do seu telemóvel encontrava-se indisponível para o uso da internet e que minutos depois teve de se deslocar novamente à CV Telecom. “Entretanto, disseram-me para desligar o meu aparelho e voltar a ligá-lo e, mesmo assim, não funcionou e só veio a funcionar horas mais tarde”, relata a moradora considerando tratar-se de uma falta de respeito para com os clientes.

Honorina, desacreditada, diz que já não vê melhorias no serviço. “Já fiz muitas reclamações e continua tudo igual. A internet está sempre a cair e, consequentemente, não consegues desfrutar de um serviço que é caro e que acaba por não ter qualidade nenhuma”.

Os moradores apelam por melhorias nos serviços da rede móvel perante a loja da CV Telecom porque, caso contrário, poderão perder muitos clientes. “Apelamos para que a CV Telecom tome medidas drásticas em relação a isso porque, caso contrário, há outros concorrentes e poderão estar a correr o risco de perder muitos clientes”.

Tentámos contactar a responsável pela Direcção da Comunicação e Imagem, da CV Telecom, Socorro Amado, da Cidade da Praia, Santiago, mas até ao fecho desta notícia não obtivemos qualquer retorno. 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.