Mistério: Carro está desaparecido há mais de um mês

25/01/2017 07:37 - Modificado em 25/01/2017 07:37

No passado dia doze de Dezembro o NN publicou a notícia sobre o roubo de um carro, onde a proprietária apelava para quem soubesse  de alguma informação para lhe contactar afim de reaver a viatura. Desde do furto ainda nada sabe do carro. Os furtos de carro na ilha costumam estar ligado a ato de vandalismo, mas não é o caso, visto como a proprietária, Carla, ninguém sabe de nada sobre a viatura. Pura e simplesmente desapareceu sem deixar rasto.

 

E a própria classifica o ato como estranho, visto não ter nenhuma pista. O caso já está sob a alçada da Policia Judiciaria. E  a dona  revela que contatou a força policial para saber sobre novidades, mas nada ainda. E neste sentido acredita que o carro não deve ter saído da ilha, manifestando confiança na autoridade policial. Embora seja estranho que um carro desapareça numa ilha como São Vicente sem deixar rasto.

“Não sei sobre o paradeiro do carro, mas tenho as minhas suspeitas”. E todo a sua teoria de quem poderia ter apanhado o carro foi dada a conhecer as autoridades.

Carla fala agora da necessidade que o carro tem deixado a ela, e aos seus filhos. “Não tenho carro por luxo, mas sim por necessidade”, como avança dizendo que teve uma emergência com um dos seus filhos, necessitando transportar para as urgências e “o carro deixou falta”.

  1. Anonymous

    Talvez ajude um pouco se colocassem a foto do carro…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.