SV: Jovem fica em estado grave após embater com bicicleta numa montra de vidro

24/01/2017 08:59 - Modificado em 24/01/2017 14:57

Um rapaz, natural do Porto Novo e residente em São Vicente, ficou em estado crítico após um acidente de bicicleta. O incidente ocorreu no sábado às 23h30, quando o jovem fazia o percurso Cruz João Évora em direcção à zona de Fonte Meio e embateu num dos vidros da cafetaria num posto de gasolina da Enacol.

Testemunhas oculares  contam que o jovem seguia numa bicicleta pela rua conhecida como “subida de Cruz” e quando chegou perto do Centro de Racionalismo Cristão, tentou desviar-se de um táxi num sinal de Stop mas, devido à velocidade com que vinha, o jovem não conseguiu travar e foi arremessado para a cafeteira no posto de gasolina em Fonte Meio. O espaço é revestido por vidros, tendo a vítima ainda na bicicleta, batido na vitrina e sofrido graves ferimentos.

O rapaz foi socorrido e transportado para o Hospital Baptista de Sousa. Segundo informações recolhidas, devido à gravidade dos ferimentos, foi difícil para os bombeiros retirarem o jovem que estava preso nos vidros.

O jovem ficou nos Cuidados Intensivos e até ao fecho desta edição não foi possível saber do estado de saúde .

  1. f.h.m.

    Na Mindel taxista k ta respeta STOP, nunca, policia transito k ta multa taxista, nunca, taxista é dono da rua, taxista é que tá mandá !

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.