Morte de Armando Rodrigues continua um mistério para a família

25/09/2012 00:19 - Modificado em 25/09/2012 00:20
| Comentários fechados em Morte de Armando Rodrigues continua um mistério para a família

O caso da morte do cidadão, Armando Rodrigues, na zona de Impena ,continua a ser um mistério para os seus familiares. O corpo já foi autopsiado pelas autoridades criminais, mas até agora a família desconhece as causas da morte.

 

A Polícia Judiciária, em conjunto coma Delegacia de Saúde, realizaram uma autópsia ao corpo do cidadão, Armando Rodrigues para apurar as causas da morte. Sendo que o resultado dessa perícia médica, ainda não foi comunicado a família. Recorde-se que a vítima, de 77 anos, foi encontrada sem vida na sua residência, na zona de Impena.

Mas de acordo com os filhos “as autoridades fizeram a autópsia, na manhã de ontem e no período de tarde realizamos o funeral. Por ora, a morte do nosso pai continua a ser um mistério, porque ainda não soubemos qual foi a causa da morte. E no nosso entender, a PJ estará a realizar diligências, para depois apresentar um relatório final”.

Recorde-se que Armando Rodrigues foi encontrado morto na quarta-feira, por volta das 18 horas. A vítima apresentava sinais de ter sido assaltada e lesões no corpo que indiciam tratar-se de um homicídio. De realçar que foi a terceira vez que a casa de Armando foi assaltada e que neste último ataque levaram a aliança de casamento, um anel de ouro e o relógio.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.