Selecção Nacional de Futebol goleada em Marrocos

18/01/2017 08:20 - Modificado em 18/01/2017 08:20
| Comentários fechados em Selecção Nacional de Futebol goleada em Marrocos

A Selecção Nacional Cabo-verdiana de Futebol, que na terça-feira 17 disputou o amigável entre selecções de jogadores residentes com a Selecção de Marrocos perdeu por quatro bolas a zero.

O jogo foi disputado às catorze horas e trinta minutos, hora de Cabo Verde, no Estádio Príncipe Moulay Abdellah na Capital Rabat, onde Lúcio Antunes fez alinhar de início o seguinte onze: Guarda-redes: Dorivaldo, Defesas: Ady, Idelvis, Djack e Admar, Médios: Maniche, Fifa e Oceano, Avançados: Tchubasco, Killy e Rambe. Suplentes utilizados: Nilson (GR), Fache, Kiki, James, Xibaca, ZeManuel, Duke, Rody, Latche e Ró.

O resultado do jogo expressa o poder da selecção residente marroquina em relação aos Tubarões Azuis, tendo em conta que a maioria dos jogadores que estiveram à disposição da selecção residente pertence ao principal campeonato marroquino (Botola Pro) e que participam sempre na Liga dos Campeões Africanos.

Para trás fica esta grande experiência dos jogadores residentes de Cabo Verde que tiveram, pela primeira vez, a oportunidade de representarem o próprio país. Onde poderá almejar ainda o sonho de chegarem, pela primeira vez, à selecção principal de Cabo Verde.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.