Grupo de Dança “Revolution” quer ser o melhor grupo de dança de São Vicente

18/01/2017 08:10 - Modificado em 18/01/2017 08:10
| Comentários fechados em Grupo de Dança “Revolution” quer ser o melhor grupo de dança de São Vicente

O grupo “Revolution” é um grupo de dança que se formou no ano passado, na zona de Fonte Felipe, com o objectivo principal de dançar, divertir-se e espalhar alegria.

De acordo com Calvin Silva, um dos membros do grupo, o objectivo primordial do grupo é promover a dança na ilha São Vicente e trabalhar para ser um dos melhores grupos de dança de São Vicente.

“Queremos promover a dança na ilha de São Vicente e trabalhar para sermos um dos melhores grupos”, afirma Calvin Silva.

Para Elvin Miranda, a sua experiência no grupo tem sido boa e diz que “antes éramos desconhecidos no grupo mas hoje somos como irmãos”.

Calvin Miranda diz que o grupo já participou em vários eventos: Neh Alaim, EICM, Castilho, LLL (Liceu Ludjero Lima) e num concurso regional na zona de Chã de Alecrim realizado pelo dançarino Alex Jacksan.

O grupo já actuou no Grupo Carnavalesco Vindos do Oriente, no ano passado e este ano ainda não recebeu nenhum convite, mas ainda consideram ser cedo.

De uma forma geral, o grupo diz que as coisas têm corrido bem e que têm conseguido alcançar os seus objectivos e que, de momento, estão a realizar os ensaios na Praça Estrela.

O grupo é formado por Calvin Silva RV, Walter Lopes RV, Dennis Graça ou Weddy King RV, Zahovic Vieira RV, Elvin Miranda RV, Ruben Silva, Marcelo Alves e William Dias.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.