Pai ameaça fazer justiça própria devido a filha que foi violada por seis rapazes

25/09/2012 00:07 - Modificado em 25/09/2012 00:23

Um cidadão, residente no concelho de Santa Catarina, na ilha de Santiago alega que a filha foi violada por seis indivíduos. O pai da vítima ameaça fazer justiça com as próprias mãos, por estar indignado com a passividade das autoridades policiais.

 

Adriano, pai da jovem, de 16 anos, disse a RCV que “chamei a polícia, porque conheci os seis rapazes, visto que residem perto da nossa casa. Mas a polícia nada fez para deter esses indivíduos. Como cidadão gosto da justiça, mas se ela não existe serei obrigado a fazê-la com as minhas próprias mãos”.

Depois desta situação, que ocorreu no sábado, a filha de Adriano sofreu um desmaio, pelo que foi encaminhada para o Hospital de Santiago Norte. Mas ,na sequência dessa estadia no hospital, o pai da vítima foi detido pela PN, por não acatar ordens dos profissionais de saúde dessa estrutura hospitalar.

Por sua vez, o comandante da Esquadra Policial de Santa Catarina, diz que o pai da jovem estava a perturbar a funcionamento do serviço, por isso foi conduzido a esquadra para identificação.

Quanto a alegada violação, Aberto Mendes afirma existir uma queixa nessa unidade policial, pelo que a PN solicitou o guia de tratamento ao hospital e caso se confirme a violação, o processo será entregue ao Ministério Público.

  1. Nina Duarte

    É de lamentar que a nossa sociedade esteja assim.
    Entendo perfeitamente a raiva e o descontrolo do pai da vitima embora não seja a melhor forma de resolver as coisas.E quanto aos violadores espero ksejam punidos.um beijinho com muito carinho para a vitimak recupere brevemente do trauma

  2. Soncente

    50 Anos de cadeia pa cada um com amputaçao do penis e testiculos. Autenticos selvagens!

  3. Mindelense

    Só espero que um dia não venha acontecer uma coisa do tipo com as minhas filhas, porque de certeza iria preparar a morte dos culpados, nem que durasse 100 anos, tudo seria planejado com a maior paciência, frieza e passividade sem os culpados derem por isso, claro, isso tudo se a justiça não funcionasse, mas mesmo assim não suportaria um dia de os ver passar na minha frente, sem que nada de ruim os acontecesse.

  4. Silvina

    Esse país está uma grande miseria humana, ONDE ESTA AQUELA SENHORA DRª DE DIREITOS HUMANOS???? NÃO TEMOS JUSTIÇA KE FUNCIONA, UMA SOCIEDADE CHEIA DE MARGINAIS, LADROES, CALOTEIROS E BANDIDOS DE TODA A ESPECIE!!! ESSE PAIS VAI NOS LEVAR A JUSTIÇA POPULAR PORQUE NAO SE TOLERA TANTA IMPUNIDADE FACE A TODO O TIPO DE CRIMES!!!!

  5. criola

    atitude de pai ka foi corecto mas nenhum pai ka ta kre pa contisi algo di keli ku si filha, ta sperá q td ta ser reslvido de melhr forma possivel e kes rapariga ka ta fika traumatizada toda vida, bjssssss a todos familiares!!

  6. Djarfogo Atento

    A justica so sera feita,caso foram violadas as filhas dos governantes,e dos ditos ricos.A melhor solucao e contactar os Direitos humanos,porque o que se passa em CaboVerde e de chorar ate as pedras das calcadas.Uma autentica vergonha.Sera que nao justica para os pobres e para as pessoas humildes?Isso e a causa do terrorismo,por falta de respeito aos pobres.

  7. bu devia e ca txomaba policia mas sim capaba es. se es e seis e porque es fazel de livre conciencias e es e ums porcos na somada tem txeu burro k es podi viola o ses propis mae tb es podia fazeba k es e bem capaz

  8. Carlos Tavares

    Mais calma pessoal deixemos que as coisas processa-se normalmente.
    RAIVA CA TA LEVA GENTE PA LODE ALGUM, ANTES PELO CONTRARIO MUITAS VEZES É PREJUIZO PA NOS PROPRIO.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.