Cabo-Verdiana residente no Luxemburgo pede o voto dos cabo-verdianos para a final do «Top Model Europe»

18/01/2017 08:04 - Modificado em 18/01/2017 08:04
| Comentários fechados em Cabo-Verdiana residente no Luxemburgo pede o voto dos cabo-verdianos para a final do «Top Model Europe»

Chelsea Cristina Gomes Ferreira, de 24 anos de idade, é estudante de marketing no Luxemburgo onde vive desde 2014, data em que saiu de Cabo Verde. É natural de Santo Antão, nascida em Ponta do Sol. Neste momento, está na final do Top Model Europe (TME), na categoria de Shooting.

O concurso é organizado por belgas que fazem castings em vários países da Europa e, depois, os finalistas dos países juntam-se para a final em Bruxelas, Bélgica. O concurso está dividido em três categorias: Manequim, Modelo Desportivo e Shooting.

Abordada pelo NN, Chelsea Ferreira diz que “desde muito nova que adoro a moda e tudo o que está relacionado com moda, pelo que já participei em mini-miss, desfiles de moda, etc. Mas, neste concurso, inscrevi-me somente por curiosidade, sem noção de que chegaria até à final”.

Aponta ainda que não teve motivação da parte de ninguém para se inscrever mas que depois da inscrição teve o apoio dos seus amigos que a ajudaram a partilhar a sua foto o quanto podiam. “Com os votos obtidos, consegui ser seleccionada, pois precisava de mais de 50 votos para entrar”, realça Chelsea.

Para a final agendada para 18 de Março de 2017, Chelsea espera vencer na sua categoria e, para isso, conta com o voto de cada cabo-verdiano e, como diz, “votem em mim e mostrem que o nosso país está a ser conhecido cada vez mais. Mesmo através desta forma, mas já será benéfico para o nosso povo”.

Chelsea diz que para votarem nela é preciso irem na sua página pessoal do Facebook Top Model Europe – Chelsea e, “dar «like» e partilhar a minha página quantas vezes for possível. Porque os votos do público têm grande peso para a decisão final”.

O maior sonho de Chelsea Ferreira é o de “ter a minha própria marca de roupas e ser reconhecida em muitos outros lugares. Também ajudar aqueles que têm o sonho idêntico ou quase”.

De realçar que a vencedora terá sessões fotográficas na República Dominicana e também participações em Fashions Weeks, trabalhos para agências de moda, entre outros.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.