Jonh Cruz sonha ter a sua própria Casa de Fotografia

17/01/2017 08:25 - Modificado em 17/01/2017 08:25
| Comentários fechados em Jonh Cruz sonha ter a sua própria Casa de Fotografia

Jonh Cruz, estilista cabo-verdiano com vários trabalhos no ramo da moda onde começou a confeccionar a sua primeira colecção de roupas através de materiais reciclados, é hoje um estilista internacionalmente reconhecido pelo seu trabalho.

Há mais de um ano realizou um casting em Cabo Verde com o objectivo de seleccionar modelos para o mundo da moda internacional. Entretanto, o estilista tem outros projectos futuramente como fotógrafo.

Jonh Cruz diz ter trabalhado nas revistas como Make up artist: VELVET MAGAZINE, AMD MAGAZINE e na revista L’EDITO MAGAZINE como assistente da “grande” maquilhadora “Laure Dansou” uma das “melhores do mundo”, como considera.    

No entanto, o estilista que gosta muito da moda, trabalha aqui em Cabo Verde como maquilhador nalgumas publicidades de óculos, perfumes, cabelos, videoclip, programas da TCV, em eventos de beleza, casamentos, entre outros.

Realça ainda que ter trabalhado numa revista internacional foi uma “sensação que jamais esquecerei. Afinal, para se ter o nome numa revista conceituada não é todos os dias e não é para qualquer um”, engrandece. Assim, John Cruz agradece o fotógrafo Urivaldo Lopes e a maquilhadora Laure Dansou pela oportunidade.

Cruz acrescenta ainda que “gostaria de ter a minha própria Casa de Fotografia aqui em Cabo Verde. Um estúdio bem equipado e trabalhar muito mais com grandes nomes e conhecer novas culturas, seria fantástico”.

Diz sentir-se realizado e que os seus objectivos até agora têm sido alcançados com sucesso, já que tem vindo a receber muitos elogios pelo seu trabalho.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.