Académica vence Falcões do Norte por 1-0 e isola-se na liderança do campeonato

17/01/2017 07:57 - Modificado em 17/01/2017 07:57
| Comentários fechados em Académica vence Falcões do Norte por 1-0 e isola-se na liderança do campeonato

Os estudantes venceram, este fim-de-semana, na 3ª jornada, a equipa de Chã de Alecrim por uma bola a zero e assumiram a liderança isolada do Campeonato Regional de Futebol de São Vicente, com nove pontos.

Uma jornada com dois jogos adiados, o Ribeira Bote X Mindelense e o Farense X Derby, devido a jogadores cedidos à Selecção Nacional para o jogo de selecções de jogadores residentes num amigável com o Marrocos.

No segundo jogo da jornada, o Batuque empatou frente ao Farense com um nulo. Com este resultado, o Batuque deixa fugir a liderança do campeonato que partilhava com a Académica na segunda jornada.

Com menos um jogo, os bicampeões regionais e tetracampeões nacionais, o Mindelense, mantém o quarto lugar da tabela, com quatro pontos, resultado de uma vitória e um empate na segunda jornada frente ao Salamansa.

O Derby, também com um jogo a menos, está no terceiro lugar. O Farense e o Ribeira Bote, adversários da 3ª jornada dos azuis e brancos e encarnados, respectivamente, continuam na mesma posição, no fundo da tabela classificativa.

Estes ficam adiados até nova data que estava prevista para domingo 14, conforme informações do Presidente da ARFSV, Júlio do Rosário.

A liderar a tabela está a Académica do Mindelo com nove pontos, seguida pelo Batuque com sete pontos, o Derby com seis e o Mindelense, com um jogo a menos, com quatro pontos. O Salamansa com dois pontos, enquanto que o Falcões do Norte, o Farense e o Ribeira Bote ainda não pontuaram.

Às ordens do seleccionador Lúcio Antunes, estão os cinco futebolistas do Mindelense, Idelvis, Fache, Dario, Maniche e Latche, que devem viajar este domingo para Rabat, onde decorrerá o jogo Marrocos – Cabo Verde, nesta terça-feira, 17.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.