Cabo Verde já conhece adversários de qualificação para a Taça das Nações Africanas de 2019

16/01/2017 07:58 - Modificado em 16/01/2017 07:58
| Comentários fechados em Cabo Verde já conhece adversários de qualificação para a Taça das Nações Africanas de 2019

A Selecção Nacional Cabo-verdiana de Futebol, já sabe quem serão os potenciais adversários que irá encontrar na Taça das Nações Africanas de 2019, que terá como anfitrião os Camarões.

Depois de falhar a presença no CAN deste ano, prova que decorre no Gabão de (14 de Janeiro a 05 de Março), a Selecção Nacional ficou a saber, quinta-feira 12, com quem irá medir forças rumo ao CAN 2019.

O sorteio aconteceu na Cidade de Libreville na capital do Gabão, onde decorre a maior competição de selecção do Continente Africano. Cabo Verde irá integrar o grupo L, onde medirá forças com o Lesoto, a Tanzânia e o Uganda.

De realçar que neste grupo somente a selecção do Uganda conseguiu o apuramento para o CAN 2017, enquanto que Cabo Verde e o Lesoto não conseguiram marcar presença no Gabão. À partida, os Tubarões Azuis têm um grupo perfeitamente ao alcance mas, certamente, terá algumas dificuldades, visto que terá de fazer 3 longas viagens para defrontar estas selecções que ficam situadas na parte Sudoeste e Oriental da África.

Todos os jogos da qualificação para o CAN iniciam no mês de Junho deste ano e findam em Novembro de 2018. Nota para Cabo Verde que inicia a sua prestação em casa e terminará a mesma em casa.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.