Ulisses Correia e Silva: “05 de Julho e 13 de Janeiro casam-se num casamento feliz para sempre”

14/01/2017 00:38 - Modificado em 14/01/2017 00:38
| Comentários fechados em Ulisses Correia e Silva: “05 de Julho e 13 de Janeiro casam-se num casamento feliz para sempre”

Comemora-se hoje o Dia da Liberdade e da Democracia, uma data que trouxe opiniões diferentes entre os partidos políticos que tendem a rivalizar as datas do 13 de Janeiro e do 05 de Julho. O Primeiro-ministro Ulisses Correia e Silva defende que “o 05 de Julho e o 13 de Janeiro casam-se num casamento feliz para sempre”.

Comemorar o 13 de Janeiro em sessão solene parlamentar significa, para o Chefe de Estado, elevar “o nível, a representação e a importância de uma data que assinala a democracia e a liberdade, uma luta de todos os cabo-verdianos”.

Ulisses Correia e Silva diz que, juntamente com todos os cabo-verdianos, está contente e orgulhoso por ter contribuído para o momento. O Primeiro-ministro defende que há necessidade de reconhecer simbolicamente e marcar uma data muito importante a nível do Estado.

Por isso, acredita que mesmo com leituras diferenciadas, “as forças políticas concordaram que, de facto, devemos marcar com dignidade uma data muito importante para a Nação cabo-verdiana”. Para UCS “o 05 de Julho e o 13 de Janeiro casam-se num casamento feliz para sempre”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.