Prazo de 30 dias expirou e o Batuque FC é campeão do Torneio de Abertura

14/01/2017 00:36 - Modificado em 14/01/2017 00:36

O Presidente da Associação de Futebol de São Vicente, Júlio do Rosário, afirma que o título de campeão do Torneio de Abertura 2016 vai ser atribuído ao Batuque FC.

Depois de alguma polémica em torno do Torneio de Abertura sobre a alegada utilização de jogadores mal inscritos por parte de algumas equipas e que motivou o atraso de 30 dias na divulgação do campeão do torneio, o assunto já foi solucionado.

Segundo Júlio do Rosário, não houve nenhuma reclamação por parte de algum clube ao fim de 30 dias, data esta que expirou quarta-feira, dia 11. Como já tinha afirmado anteriormente o Vice-presidente da Associação de Futebol, Jorge Duarte ao NN, o departamento de disciplina da Associação entraria em acção só se alguma equipa apresentasse uma reclamação formal, caso este que não se verificou.

Os jogos são homologados em 30 dias e, o facto é que a Associação não recebeu nenhuma reclamação no decorrer desse período, o que consagra campeão a equipa que obteve o maior número de pontos, neste caso, a formação do Batuque FC, que terminou com 17 pontos com dois pontos a mais sobre o Derby, segundo classificado.

Acerca da entrega do troféu, a Associação ainda não definiu nenhuma data concreta.

  1. Jesus Cristo

    Então neste caso os jogadores do Batuque FC estavam bem inscritos até que foram licenciados para jogar o Torneiro de Abertura? Também o guarda-redes Kene da Académica que já defendeu as cores da Mica anos atrás, as cores dos tubarões azuis, está em Av desde 2015 quer jogar pela Mica em 2017 e os Dois Esperes da ARFSV e o presidente da FCF não permitem? Que pesos e medidas para casos iguais ,tratamento diferente !Senhores digníssimos presidentes, pensem que estamos a dormir,estamos bem Unidos de olhos arregalados. Deus faça a justiça divina.É para vocês os malfeitores do Futebol……?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.