ULCV: Satisfeita com as obras de calcetamento em frente da instituição

13/01/2017 01:12 - Modificado em 13/01/2017 01:12
| Comentários fechados em ULCV: Satisfeita com as obras de calcetamento em frente da instituição

Em comunicado enviado à redacção do Notícias do Norte, a Universidade Lusófona de Cabo Verde, em São Vicente, demonstra a sua satisfação com as obras de calcetamento em frente ao estabelecimento de ensino e que tinha causado muitos constrangimentos, tanto aos moradores, bem como no acesso  a Universidade.

 

De acordo com a mesma fonte, a obra surge de uma visita de cortesia efectuada pelo Administrador da ULCV, António Montenegro Fiúza, ao Presidente da Câmara Municipal de São Vicente, Augusto Neves, ocorrida em Maio de 2016.

Durante a visita, conforme comunicado, a edilidade comprometeu-se firmemente a proceder às obras de requalificação das ruas de acesso à Universidade, antes das comemorações do décimo aniversário da Universidade.

A obra, que segundo nos dá conta, irá mudar a imagem da Universidade e, por esta razão, a administração mostra-se grata à edilidade local. Engrandece ainda a CMSV pelos “esforços encetados e pela excelente relação de parceria estabelecida entre as duas instituições”.

Esta é uma obra que deixa tanto a Universidade, quanto os moradores satisfeitos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.