Chã Criquete: Estradas perto da ULCV recebem obras de calcetamento

12/01/2017 07:22 - Modificado em 12/01/2017 07:22
| Comentários fechados em Chã Criquete: Estradas perto da ULCV recebem obras de calcetamento

Os moradores da zona de Chã de Criquete,São Vicente, estão satisfeitos com as obras de calcetamento que arrancaram na segunda-feira. Há muito que os moradores e a Universidade Lusófona de Cabo Verde, que se situa local, pediam a Câmara Municipal de São Vicente que realizasse obras de calcetamento, visto que  a estrada estava toda esburacada e o acesso a Universidade parecia um tabuleiro de uril.

A obra está prevista no plano de actividades e orçamento para 2017 da CMSV  e terá a duração de um mês . ” Há muito tempo que estava no nosso programa, só que esta obra veio a demorar por causa das outras zonas que acabámos por considerar como prioritárias. Daí o início da obra só agora ” conforme refere o vereador Anildo. 

Para os moradores desta zona, a Câmara Municipal de São Vicente há muito que deveria ter resolvido esta situação mas, no entanto, não deixa de ser uma boa iniciativa por parte do Governo e da Câmara local.

“Qualquer iniciativa que não deixe de ser um dever de todos os governantes de qualquer ilha é de louvar. E, tratando-se de uma estrada que ultimamente se pode considerar como uma das principais vias de acesso a Chã de Alecrim e à Cidade, há muitos anos que necessitava de um bom trabalho”, disse Honorina Brigham.

Por outro lado, a moradora Isabel Lopes diz estar satisfeita e que esta obra é um bem maior não só para a população da zona mas também para todos: “estou muito satisfeita com esta obra, visto que é um bem maior não só para nós, os moradores desta zona, como também para todos”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.