Familiares procuram apoio financeiro para trazer corpo do estudante que morreu na Bolívia

12/01/2017 07:18 - Modificado em 12/01/2017 07:19
| Comentários fechados em Familiares procuram apoio financeiro para trazer corpo do estudante que morreu na Bolívia

Este online apurou que os familiares do estudante que morreu , na segunda- feira, na Bolívia, após sofrer um ataque de epilepsia  estão à procura de apoios financeiros para trazer o  corpo para Cabo Verde.

De  acordo com informações obtidas através de um colega do falecido, cujo anonimato respeitamos, o deputado do Mpd na França, José Lopes, entrou em contacto com o Ministério dos Negócios Estrangeiro e com a Comunidade Cabo-Verdiana na França, já que a mãe reside em França, com o objectivo de obter o apoio financeiro. A embaixada de Cabo Verde no Brasil, que cobre a Bolívia, também está a acompanhar o caso e já solicitou o relatório da autopsia.

Felisberto Martins, de 29 anos de idade,  estava há seis anos na Bolívia e frequentava o último ano de um curso de engenharia civil.

Este é o segundo estudante cabo-verdiano que morre na Bolívia ,em Novembro de 2014 Cabo Verde, Ailine Andrea da Cruz da Luz, de 26 anos, natural da ilha de São Vicente. Ailine da Luz foi, na altura, encontrada sem vida na casa onde morava.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.