Josslyn: “Eu nasci para cantar e estar no palco”

11/01/2017 07:40 - Modificado em 11/01/2017 07:40
| Comentários fechados em Josslyn: “Eu nasci para cantar e estar no palco”

Josslyn, uma cantora que descobriu o talento pela música ainda pequena e que graças à sua força, motivação e entusiasmo nunca desistiu dos seus sonhos de um dia subir nos palcos e de ser querida por muitos.

Josslyn afirma que nasceu para cantar e estar no palco e lutar  sempre para dar o seu melhor.

A cantora lançou, recentemente, um novo álbum musical com o título “Josslyn”. A mesma pensa em divulgar o seu trabalho pelo mundo fora e levar com ela o seu novo trabalho para os palcos.

Este recente trabalho musical da cantora foi lançado no ano passado, no dia 2 de Dezembro. O álbum musical é uma mistura de ritmos  desde Kizomba, Hip Hop, Afro House, entre outros.

De acordo com Josslyn, o álbum contém 11 faixas com a participação especial dos cantores Djodje, Dynamo e Mika Mendes.

“O álbum contém 11 faixas e contou com a participação especial dos cantores Djodje, Dynamo e Mika Mendes e neste novo álbum encontramos mais do que um ritmo musical, pois temos o kizomba, o Hip Hop, a Afro House, entre outros”.

Conforme nos adiantou, o nome do seu novo trabalho “Josslyn” tem por objectivo demonstrar aos seus fãs o espírito da Josslyn, isto porque ela acredita que essa Josslyn encontra-se mais madura, mais ciente e com mais força.

“O nome do meu novo trabalho, tem o espírito da Josslyn. Neste exacto momento, o que está no álbum é uma Josslyn mais madura e tranquila e mais ciente do que quer e com mais força”, afirma.

Como todos nós temos sonhos, também para Josslyn não é indiferente, pois a cantora cabo-verdiana sonha com a apresentação do seu novo trabalho em todas as ilhas de Cabo Verde .

“Todos nós temos sonhos e gosto de pensar que um dia o meu novo trabalho seja apresentado em todas as ilhas de Cabo Verde e estará presente em festivais e não só aqui mais também  fora do país”

Após o lançamento do novo trabalho da cantora, a mesma acredita que a sua responsabilidade perante a música aumentou.

“A partir de agora, sinto uma responsabilidade maior e também mais apaixonada pela música e muito ansiosa para mostrá-lo às pessoas e ansiosa por pisar palcos e continuar a fazer música”, disse.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.