BangStar e Simon assinam Mixtape “Ella”

10/01/2017 08:03 - Modificado em 10/01/2017 08:03
| Comentários fechados em BangStar e Simon assinam Mixtape “Ella”

“Ella” é o título que dá o nome ao trabalho do jovem cantor mindelense BangStar, em parceria com Simon. O conjunto de 10 faixas musicais é uma sequência de músicas que fazem parte de uma história, com o amor como tema central do trabalho.

Gravado no estúdio Alpina Records, contou com a participação de vários talentos musicais da ilha como Kyddie Bonz, Ely Paris, Soulj, Kré Sk.

Lançado no ano passado, o trabalho conta com as composições da dupla BangStar e Simon e, nas primeiras 24 horas do seu lançamento, no dia 19 de Dezembro nas plataformas digitais, obteve mais de 10 mil downloads, conforme afirmam os elementos. Media Fire, Sound Cloud e Itunes, foram algumas das plataformas digitais escolhidas pela dupla.

A curiosidade do trabalho é que o mesmo é feito por sequências, como capítulos que falam de uma categoria diferente do mesmo tema e que, juntos, contam a história completa de amor que começa como um conto de fadas e que termina de uma forma imprevisível que leva o autor a questionar se sempre foi assim ou se as mudanças foram efectuadas durante o tempo e, por estar tão envolvido, não as percebeu.

Cada faixa faz parte da mesma história que é o Mixtape em si. Oito faixas e dois Skip. São variadas as histórias, desde a personalidade da personagem, passando pelas intrigas e o fim do relacionamento.

Diferentes também são os estilos musicais envolvidos no projecto, desde RNB, Trap Soul e Rap, sendo a maioria RNB.

São composições, segundo BangStar e Simon, que se identificam com situações que acontecem no dia-a-dia de muitas pessoas.

Com menos de seis meses de preparação e lançamento, o álbum parece ter conquistado diversos admiradores, apesar de ter sido trabalhado de uma forma não planeada.

“Ella”, nome do trabalho que também dá nome a uma das faixas é, segundo os autores do trabalho, o nome da personagem de que a Mixtape fala.

“Linda”, a faixa de abertura é um retrato inocente da personagem, da sua personalidade tímida e da sua insegurança sobre a sua beleza como mulher, já que se sente inferior às suas amigas. Não acredita no seu potencial e beleza feminina.

O Skip, “Ne studio”, um pequeno trecho, uma conversa que faz uma referência sobre o próximo tema.  

“Birthday Wish”, uma música apaixonante sobre o dia especial da personagem, com muitas surpresas para o dia, com saídas, demonstrando o quanto significa na vida de alguém e que não se deve sentir segura sobre si.

“About your love” Feat Soulj, as insinuações recebidas quando se tem muita popularidade, como cantor, as seduções de que são vítimas para tentarem criar situações para destabilizar a sua vida. As ilusões criadas pelas “fãs” que não desistem de atingir os seus objectivos

Skip “Depois de show”

“Béra” participação de Ely Paris, seguido de “Nha heart” Feat Kré Sk e “Nha testa”.

“Ella” que dá nome ao trabalho é a personagem principal de toda a história.

“In luv” tema que fecha toda a trama.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.