Grupo “Voz de Salamansa” sente-se orgulhoso pela primeira actuação na Rua de Lisboa

10/01/2017 07:59 - Modificado em 10/01/2017 07:59
| Comentários fechados em Grupo “Voz de Salamansa” sente-se orgulhoso pela primeira actuação na Rua de Lisboa

O Grupo “Voz de Salamansa” já tem 6 anos de existência. Antigamente, o nome do grupo era “ARTODJOV” mas, posteriormente, foi mudado para “Voz de Salamansa”.

O grupo “Voz de Salamansa” é composto por 9 elementos, 3 guitarristas, 1 baixista, 1 baterista, 2 teclistas e 2 vocalistas.

De acordo com o vocalista e baterista do grupo, Jaime Fonseca, no passado dia 7 de Janeiro, o grupo actuou pela primeira vez na Rua de Lisboa, o que trouxe muita alegria ao público presente e ao grupo pelo trabalho apresentado e reconhecido.

“No dia 7 de Janeiro, foi a nossa primeira actuação na Rua de Lisboa e que, graças a Deus, foi um sucesso pois o público esteve 100% participativo e fomos muito bem aceites”, afirma Jaime Fonseca.

Segundo Jaime Fonseca, o objectivo do grupo era o reconhecimento do grupo por parte da população mindelense e sente que o objectivo foi atingido.

“O nosso objectivo era o de ser reconhecido pelo povo mindelense e fomos muito aplaudidos, pelo que, sendo assim, penso que o nosso objectivo foi atingido”.

Conforme adiantou Jaime Fonseca, os próximos objectivos do grupo são trabalhar no trabalho discográfico e realizar o sonho do grupo que é de actuar no Festival da Baía das Gatas 2017.

“Os próximos objectivos do grupo são trabalhar o nosso próprio trabalho discográfico e também sonhar em estar no Festival da Baía das Gatas 2017”.

Acrescentou ainda que “a próxima actuação do grupo será no Jota Monte e a data será divulgada em breve”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.