Homicídio: Homem encontrado esquartejado dentro da sua residência em Achada de S. Filipe

10/01/2017 07:49 - Modificado em 10/01/2017 07:49
| Comentários fechados em Homicídio: Homem encontrado esquartejado dentro da sua residência em Achada de S. Filipe

O corpo do ex-emigrante de 47 anos foi encontrado sem vida na sua residência em Achada São Filipe. A vítima respondia por José Semedo Fernandes e, de acordo com informações policiais, a mesma terá sido sequestrada por dois indivíduos que após a terem agredido levaram-na para a sua própria residência onde foi esquartejada com golpes de machim.

 

A cidade da Praia registou o seu primeiro caso de homicídio em 2017. Trata-se de um ex-emigrante natural de Santa Catarina, ilha de Santiago. Os autores do homicídio ainda estão a monte e por serem identificados.

A Polícia que está a investigar o homicídio que abalou os moradores de Achada São Filipe na passada sexta-feira, dia 06, ainda não identificou os assassínios do ex-emigrante. Ainda não se sabe ao certo o que terá motivado a morte de José Semedo Fernandes, de 47 anos.

O corpo da vítima foi encontrado sem vida dentro da sua própria residência. A Polícia suspeita que o homem terá sido morto no dia 05, pois os vizinhos dão conta que terão avistado a vítima na companhia de dois homens.

A vítima foi atingida na cabeça com vários golpes de machim. O crime bárbaro abalou os moradores de Achada São Filipe, pois segundo os mesmos, a vítima era uma pessoa sossegada. O caso está a ser averiguado e, segundo as autoridades, o trabalho está a ser feito no sentido de identificar os autores do crime violento que manchou a cidade no início do ano.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.