Míriam Almeida a melhor aluna do Liceu JAP: todos podem ter boas notas

24/09/2012 00:06 - Modificado em 23/09/2012 23:17

Míriam Almeida estuda o 12º ano no liceu José Augusto Pinto, e no ano passado foi a melhor aluna desse liceu com a média de 18,99 valores. O NN foi conhecer e saber a prespectiva da melhor aluna para o ano lectivo 2012/2013.

 

Míriam Almeida de Monte Sossego sempre teve boas notas mas como o 3º ciclo é mais exigente estudou mais “foi muito bom ser a melhor aluna, esforcei-me mais no ano passado porque o 3º ciclo é mais complicado, senti a necessidade de estudar mais” e viu o esforço e sacrifício de um ano lectivo compensados.

A aluna de 16 anos, do Liceu José Augusto Pinto sente grande responsabilidade perante os colegas e sempre que pode ajuda os seus colegas a melhorarem as notas “eu incentivo os meus colegas a estudarem mais, estudo com eles na minha casa partilhando o que eu sei com eles”.

Para Míriam todos os alunos são inteligentes e podem ter boas notas “se os outros alunos esforçarem-se podem ter o que quiserem, o mais importante é a inteligência que não se mede só na nota”.

A perspectiva de Míriam para o ano letivo 2012/2013 é manter ou melhorar as notas para ter uma boa média para ganhar uma bolsa de mérito e entrar em uma boa Universidade.

Futuramente Míriam Almeida quer formar-se em medicina, mas ainda não sabe a especialidade

  1. Parabéns, Míriam e seus pais.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.