Fache: “Sinto-me muito feliz por ter sido um dos convocados no âmbito da preparação para o CAN 2017”

9/01/2017 08:02 - Modificado em 9/01/2017 08:02

Fache, natural de São Vicente, residente em Salamansa, de 23 anos, actual jogador do Futebol Clube Mindelense que joga na posição central e lateral, camisa nº 5, entrou no mundo do futebol quando tinha apenas 14 anos de idade.

“Comecei a jogar aos 14 anos de idade onde joguei no escalão e, aos 20, no federado. Antes de ter vindo para o Futebol Clube Mindelense jogava na equipa principal de Salamansa na minha zona”, conta.

O jovem jogador que já conquistou várias vitórias com o seu Clube Mindelense, agora foi um dos convocados da selecção de Cabo Verde para a amigável frente ao Marrocos no dia 17 de Janeiro, em Rabat, no âmbito da preparação para o CAN 2017 (Campeonato Africano das Nações dos Clubes Residentes).

Em relação à sua convocação no âmbito da preparação para o CAN 2017, Fache disse que foi um momento de grande emoção e de muita alegria.

“Quando me disseram que era um dos convocados no âmbito da preparação para o CAN 2017, o momento foi de lágrimas de alegria por tanta emoção pois fiquei sem palavras”, disse.

Fache, afirma que a sua trajectória no mundo do futebol de uma forma geral tem sido bastante positiva e satisfatória mas que, no entanto, ainda faltam muitas coisas por realizar.

“A minha trajectória no mundo do futebol tem sido muito boa. Sinto-me satisfeito mas, no entanto, ainda quero ir mais longe”.

Para o jovem jogador ainda falta a realização de um dos seus sonhos que é tornar-se num jogador profissional e jogar na equipa principal de Cabo Verde.

“Embora me sinta muito feliz por ter sido um dos convocados para o Can2017, ainda não me sinto totalmente realizado, pois um dos meus desafios daqui para frente é trabalhar para ser chamado para a equipa principal de Cabo Verde: a Equipa A”, frisa o jogador.

  1. Julio Goto

    ….parabens ! A presensa de jogadores que labutam nos Clubes Nacionais na Selecao Nacional e o passo mais firme do Lucio.
    Sao eles a fonte de inspiracao das criancinhas que andam pelas ruas de Mindelo, Praia ,Porto Novo ,Ingles ,Furna etc. etc..
    Boa sorte!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.