Presidente da República na festa de São Francisco de Assis

24/09/2012 00:03 - Modificado em 24/09/2012 00:06
| Comentários fechados em Presidente da República na festa de São Francisco de Assis

O Chefe de Estado atendeu positivamente ao convite do Autarca do Tarrafal. Jorge Carlos Fonseca vem emprestar brilho à festa de São Francisco.

 

O convite ao PR para visitar o Município do Tarrafal por ocasião das festividades de São Francisco havia sido formulado em carta no passado 21 de Agosto, numa mensagem que o Presidente José Freitas de Brito havia enviado ao PR felicitando-o na passagem do primeiro ano da sua magistratura presidencial.

Na ocasião, o Autarca do Tarrafal salientava a importância da visita do PR, fazendo notar que a actual administração municipal quer apostar numa maior promoção da festa de São Francisco.

“Acreditamos, Senhor Presidente da República, que a Sua visita por ocasião da Solenidade de São Francisco contribui e de que maneira para a promoção destas festas, para além de ser uma soberana oportunidade para colocar a Sua Excelência ao corrente da real situação deste Concelho que necessita, urgentemente, do contributo de todos e de cada um para continuar a trilhar caminhos visando um melhor desenvolvimento”, escrevia o Edil José Freitas de Brito ao Chefe de Estado.

Semana passada, o Gabinete do PR confirmou a aceitação do convite por parte do PR, estando nesta oportunidade os dois gabinetes a tratar da agenda da visita que culminará no dia 4.

 

Tolerância de Ponto

O Governo, também a pedido do Presidente José Freitas de Brito, concedeu Tolerância de Ponto no Concelho do Tarrafal, durante todo o dia 4 de Outubro, permitindo que os Munícipes possam festejar com dignidade o Padroeiro da Paróquia.

O pedido foi formulado a 31 de Agosto e o despacho que concede Tolerância de Ponto é de 5 de Setembro.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.