Batuque empata com Benfica no Youth Cup

24/09/2012 00:02 - Modificado em 24/09/2012 00:04
| Comentários fechados em Batuque empata com Benfica no Youth Cup

O Batuque alcançou um empate, a zero com os juniores do Benfica, na edição 2012, da Youth Cup. A equipa comandada por Jorge Conceição “Djodje” teve uma boa prestação no torneio, que saúda o 6º aniversário do centro de estágio, Caixa Futebol Campus.

 

O jogo de abertura da 2ª edição do torneio Youth Cup, entre os juniores do Benfica e do Batuque terminou com um nulo. As duas equipas entraram em campo para com o objectivo de consagrar a parceria entres os clubes, mas também com a perspectiva de conseguir um resultado positivo.

Durante o decorrer do jogo, os jogadores do Benfica usaram da sua experiência para conseguir os três pontos, mas as suas iniciativas eram aniquiladas pela formação do Batuque, que apresentou uma boa organização no sector defensivo. E sempre que tinha bola, a equipa sob o comando do técnico Djodje procurava chegar com perigo a baliza do adversário.

Mas a verdade é que nenhuma das duas formações conseguiu fazer a bola transpor a linha de golo. E no final do jogo registou um empate a zero, num desafio que marca o início de uma parceria desportiva, entre o Benfica e o Batuque.

De realçar que, a participação da equipa da ilha de São Vicente no torneio surgiu na sequência de um protocolo assinado entre os dirigentes do Batuque e Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, aquando da sua visita a ilha de São Vicente.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.