Anomalia cardíaca afasta Channing Frye da competições do NBA

24/09/2012 00:01 - Modificado em 23/09/2012 23:04
| Comentários fechados em Anomalia cardíaca afasta Channing Frye da competições do NBA

O ala-pivô Channing Frye, do Phoenix Suns, está afastado das competições por tempo indeterminado depois que um exame revelou uma anomalia cardíaca. Esta informação foi revelada pelo seu clube aos responsáveis da Liga Norte-americana de Basquetebol.

 

De acordo com os Suns, o Frye foi submetido a exames de rotina obrigatórios de pré-temporada que detectaram uma cardiomiopatia que impede o seu coração de bombear a quantidade adequada de sangue para o resto do corpo.

 

Na sua conta no Twitter, Frye, disse estar confiante num retorno em breve às competições da NBA. “Obrigado a todos pelo apoio. Eu vou ficar bem. Isso vai passar e eu vou voltar, tenho os melhores profissionais para cuidar de mim” assegurou o jogador.

 

Na temporada 2011/12 pelos Suns, Frye teve média de 10.5 pontos e 5.9 rebotes por jogo, sendo que além dos Suns, o atleta já jogou pelo New York Knicks e Portland Trail Blazers. De realçar que a nova época do NBA inicia a 30 de Outubro, mas o Phoenix Suns só joga no dia seguinte com Golden State Warriors.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.