Mindelense lidera nos convocados de Lúcio Antunes para o amigável com Marrocos

5/01/2017 07:35 - Modificado em 5/01/2017 07:35

Os tricampeões nacionais, o Mindelense, lideram a lista com o maior número de convocados da selecção de Cabo Verde para o amigável frente ao Marrocos no dia 17 de Janeiro, em Rabat, no âmbito da preparação para o CAN 2017- Campeonato Africano das Nações dos Clubes residentes. 

Para esta pré-convocatória, o técnico nacional deu destaque a muitos jogadores que militam nos campeonatos regionais.

Este amigável vai servir como uma oportunidade para os jogadores residentes, já que a convocatória é constituída, na sua maioria, por futebolistas residentes no país que se juntam a atletas sistematicamente chamados à equipa principal, mas que não têm tido grandes oportunidades de jogar.

Dos 25 pré-convocados da lista divulgada, dez são do Norte do país, com destaque para os seis convocados de São Vicente, maioritariamente do Mindelense com cinco convocados. Entre eles, os defesas Idelvis, Fache, os médios Dario e Maniche e o avançado Latche e ainda, Duke, médio do Derby.

Lista de pré-convocados:

Guarda-redes – Nilson (Boavista da Praia), Dorivaldo (Académico do Sal) e Kelvi (Sporting da Praia)

Defesas – Romário (Aves, Portugal), Kiki (Oliveirense, Portugal), Ady (Académica Porto Novo), Idelvis (Mindelense, São Vicente), Admar (Sporting da Praia), Fache (Mindelense, São Vicente) e Norton “Djack” (Académico do Sal).

Médios – Dario (Mindelense, São Vicente), Fifa (Académico do Fogo), Oceano (Académica Porto Novo), Duke (Derby, São Vicente), Arlindo ´Tchubasco´ (Boavista da Praia), Josimar ´Stehb´ (Praiense, Portugal), Tom (Académica de Coimbra, Portugal) e Maniche (Mindelense, São Vicente).

Avançados: Jovane (Sporting, Portugal), Latche (Mindelense, São Vicente), Rody (Santa Maria), Kukula (Vizela, Portugal), Patrick (Oliveira de Hospital, Portugal), Chibaca (Boavista da Praia) e Killy (Sporting da Praia).

Os trabalhos de preparação arrancam no dia 9 de Janeiro no Centro de Estágio do Mindelo, estando a partida da comitiva dos “Tubarões Azuis” a Marrocos, agendada para o dia 15, antevéspera do jogo.

  1. Julio Goto

    …ja nao era sem tempo mostrar carinho e respeito para jogadores que militam nos clubes Nacionais.
    Forca Ne Canela….

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.