Yuran Morais: já tem alma de estilista, falta o atelier

5/01/2017 07:28 - Modificado em 5/01/2017 07:28
| Comentários fechados em Yuran Morais: já tem alma de estilista, falta o atelier

Yuran Morais, com apenas 22 anos de idade, mais conhecido por Rex, residente em Bela Vista, Mindelo, é criador da marca Rex Criativity.

Yuran Morais afirma que há muito tempo que queria confeccionar as suas próprias roupas, mas que não o fez antes por falta de condições.

“Há muito tempo que queria confeccionar as minhas próprias roupas, só que não tinha uma máquina e nem tecidos adequados para a colecção que queria fazer. Entretanto, um meu amigo estilista, cedeu-me a sua máquina e a meio do ano de 2016, abriu em São Vicente, uma loja onde encontrei os tecidos que estava à procura. Assim sendo, comecei a fazer as minhas primeiras criações para mim e só depois comecei a vendê-las”, afirma Yuran Morais.

Acrescenta ainda que “a minha inspiração para a confecção das minhas peças é espontânea, pois já tenho tudo em mente: é só cortar e fazer”.

Embora o jovem já tenha apresentado a sua primeira colecção no mês de Dezembro na cidade do Mindelo, ele sonha ainda ir mais longe com o seu trabalho.

“Eu quero expandir mais e fazer um curso de estilista. Abrir o meu próprio atelier, colocando assim as minhas peças de roupa e vender a minha marca”, disse.

Yuran Morais sente-se orgulhoso de si próprio e realizado com o trabalho feito até agora.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.