PJ continua no encalço dos assaltantes do Sol Atlântico

5/01/2017 07:15 - Modificado em 5/01/2017 07:15
| Comentários fechados em PJ continua no encalço dos assaltantes do Sol Atlântico

Os assaltantes do Sol Atlântico ainda não foram identificados. A Polícia Judiciária continua no encalço dos dois indivíduos que levaram cerca de quatro mil contos das instalações da empresa responsável pelo transporte público na cidade da Praia.

O roubo ocorreu na noite do dia dois de Janeiro. Conforme explicou a Polícia, os assaltantes conseguiram ter acesso através da parte traseira da sede na zona de Chã de Areia.

Recorrendo a uma arma de fogo, os indivíduos encapuzados renderam o guarda e conseguiram entrar na tesouraria onde obrigaram o tesoureiro a entregar-lhes todo o valor das vendas durante o fim-de-semana.

O guarda sofreu ferimentos na cabeça tendo sido conduzido ao Hospital Agostinho Neto onde recebeu tratamento médico e está fora de perigo.

Cerca de quatro mil contos estão nas mãos de assaltantes ainda não identificados. O caso está sob a responsabilidade da Polícia Judiciária que está a trabalhar para identificar os meliantes que ainda permanecem a monte.

Paulo Pires, Administrador do Sol Atlântico avança que o valor não foi depositado pois o banco estava fechado, por isso, aguardavam para fazer o depósito no dia seguinte. Contudo, afirma que para além dos autocarros terem sido assaltos em zonas de menor segurança, a sede nunca tinha sido assaltada.

O mesmo acredita no trabalho da Polícia no sentido de encontrar os criminosos e que justiça será feita.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.