Santo Antão: Condutores da Ribeira Grande satisfeitos pelo concurso lançado pelo Governo para a reconstrução das estradas 

4/01/2017 06:39 - Modificado em 4/01/2017 06:39
| Comentários fechados em Santo Antão: Condutores da Ribeira Grande satisfeitos pelo concurso lançado pelo Governo para a reconstrução das estradas 

Vários foram os danos provocados nas estradas pelas chuvas que caíram em Setembro do ano passado, danos esses que afectaram grande parte das estradas da Ribeira Grande. Nalguns pontos onde as estradas foram afectadas, nota-se que foram criadas condições mínimas pela Câmara Municipal para facilitar a passagem de carros e pessoas.

Ao NN, os condutores abordados manifestaram a própria satisfação pelo concurso lançado para a reconstrução das estradas, pelo que esperam para breve o início dos trabalhos. Os condutores pedem mais rapidez e dizem que “os perigos estão à vista de todos nas estradas que foram danificadas”. Os condutores vêem com bons olhos a visita do Primeiro-ministro e da sua comitiva à Ilha no passado mês de Dezembro. Como afirma um condutor “a visita pessoal do Primeiro-ministro à Ilha serviu para se inteirar da real situação em que as estradas ficaram, entre outros danos, o que é muito bom para um futuro próximo”.

Com o concurso lançado pelo Governo espera-se agora saber qual será a empresa pioneira das obras e em que data começarão os trabalhos de reconstrução, pelo que os condutores pedem mais rapidez por parte dos interessados para poderem ver solucionados rapidamente os problemas.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.