Os vencedores da Corrida de São Silvestre 2016 e o segredo da vitória

3/01/2017 08:13 - Modificado em 3/01/2017 09:16
| Comentários fechados em Os vencedores da Corrida de São Silvestre 2016 e o segredo da vitória

A tradicional Corrida de São Silvestre, este ano, reuniu vários participantes nas classes seniores e veteranos e,os vencedores foram os atletas Emanuel Silva e Crisolita Rodrigues,em seniores masculino e feminino.

Ambos os vencedores ficaram felizes e realizados e dizem que o segredo da vitória é o empenho, dedicação e muito esforço.

Emanuel Silva,vencedor em sénior masculino,que concluiu os 10 quilómetros da prova com o tempo de 30 minutos e 38 segundos,disse sentir-se muito feliz e afirma que se esforçou muito para conseguir essa vitória mais uma vez.

“Sinto-me muito feliz por esta vitória,pois  preparei-me muito para essa corrida , porque para mim essa é a corrida mais importante do ano ”.

Crisolita Rodrigues,vencedora na classe feminina,que cortou a meta em primeiro lugar com o tempo de 29’32,sente-se emocionada e afirma que,”estava confiante porque  treino há muito tempo,pois  acabo de fazer a prova  de 21kilometros de Macau e graças ao meu esforço e dedicação eu venci mas uma vez a Corrida de São Silvestre”.

Os atletas que participam na prova de despedida de 2016 partiram depois das 16:00 da Laginha e seguiram o percurso de 10 quilómetros que passou pela Avenida Marginal-Campim-Rua 1 doMonte Sossego-Rotunda da Ribeira Bote-Avenida Cidade Invicta-Descida deCruz João Évora-Madeiralzinho-Chã de Alecrim-Laginha-Avenida Marginal-Rotunda de Pássaro, e meta na Rua de Lisboa.

A organização distribuiu prémios monetários de 25 mil escudos, 20 mil e 16 mil aos primeiros, segundos e terceiros classificados das provas seniores e montantes de participação do quarto ao 10º classificado.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.