Santo Antão: Civismo foi a palavra de ordem dos ribeira-grandenses na passagem de ano

3/01/2017 09:12 - Modificado em 3/01/2017 09:12
| Comentários fechados em Santo Antão: Civismo foi a palavra de ordem dos ribeira-grandenses na passagem de ano

A passagem de fim de ano em Ribeira Grande de Santo Antão foi considerada por muitos como a melhor de sempre. Na noite de 31 de Dezembro às 00:00 horas o céu da Ribeira Grande estava bastante colorido com fogos-de-artifício em Povoação e em Ponta do Sol, com a presença de muito calor humano.

Nos palcos de Povoação e de Ponta do Sol desfilaram vários grupos musicais até madrugada dentro. As organizações prometeram e cumpriram boa música dividida por várias gerações o que motivou a enorme adesão de pessoas nas ruas de Povoação e de Ponta do Sol.

Para muitos, a passagem de fim de ano foi o melhor que já se viu nas ruas de RG, como diz José ao NN: “não me lembro de uma passagem de ano assim e espero, para o ano, voltar a viver os momentos inesquecíveis que a organização «virada na puva» nos proporcionou”. Por sua vez, Maria, natural de Ponta do Sol, reforçou que “não me vem à memória uma passagem de ano como esta. Diverti-me muito, em especial, pela actuação do Grupo Cordas do Sol que admiro muito”.

Como não podia deixar de ser, a Polícia fez a sua parte para que tudo corresse normalmente e, tanto nas ruas de Povoação como nas de Ponta do Sol, foi possível constatar um bom aparato policial. De acordo com uma fonte da Polícia Nacional de Ribeira Grande, “o balanço é positivo e tudo correu na normalidade”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.