Santo Antão: Campeonato Nacional de Ténis realizar-se-á de 3 a 5 de Janeiro

3/01/2017 09:09 - Modificado em 3/01/2017 09:09
| Comentários fechados em Santo Antão: Campeonato Nacional de Ténis realizar-se-á de 3 a 5 de Janeiro

O Campeonato Nacional de Ténis que deveria realizar-se entre os dias 27 e 30 de Dezembro de 2016, na Ribeira Grande, no Courts de Ténis de Afonso Martinho, e que foi adiado devido às más condições climatéricas (bruma seca) que impossibilitaram a deslocação das equipas das outras ilhas, vai realizar-se de 3 a 5 de Janeiro.

De acordo com quanto referido anteriormente pelo Vice-presidente da Associação de Ténis de Santo Antão, António Miranda, a prova iria ser realizada o mais breve possível, ou seja, em princípios de Janeiro. Dada a chegada das equipas das outras ilhas a Santo Antão e, com todas as condições reunidas, como referido pelo mesmo, a prova iniciará esta terça-feira e terminará na quinta-feira.

De realçar que participarão na prova equipas das ilhas de Santo Antão, São Vicente, Santiago e Sal. As equipas das ilhas participantes na prova são compostas por onze atletas cada, distribuídos entre Masculinos e Femininos nas várias categorias. O Campeonato Nacional será composto por equipas de Sub 12, 14, 16, 18 e Seniores Masculinos e Femininos.

Na sua conta no facebook, António Miranda deixou a seguinte mensagem aos amantes do Ténis da Ilha: “Esperamos por vocês nos Courts de Ténis de Afonso Martinho”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.