Final de ano e início de ano: feridos, detenções e confrontos

3/01/2017 08:36 - Modificado em 3/01/2017 08:36
| Comentários fechados em Final de ano e início de ano: feridos, detenções e confrontos

O último dia de 2016 e o primeiro de 2017 foram marcados por alguns incidentes um pouco por todo o país. Na cidade da Praia, vários feridos deram entrada no Hospital Agostinho Neto resultantes de confrontos. A ilha das montanhas regista duas detenções por briga. Na ilha da Brava, dez pessoas ficaram feridas na sequência de um acidente de viação. Foram ainda apreendidas algumas armas brancas e de fogo, munições e drogas para consumo.

 

A festa do final de ano é motivo de alegria e de convívio entre as pessoas. Mas nem todos preferem assim. Apesar de ainda não haver um balanço final das actividades da época festiva, foram registados alguns incidentes um pouco por todo o país.

Apesar do trabalho da Polícia durante a época festiva, não foi possível evitar determinadas situações, entre as quais brigas e acidentes de viação. No Hospital Agostinho Neto deram entrada várias pessoas feridas na sequência de brigas.

Na zona de Bela Vista, cidade da Praia, alguns moradores entraram em conflito tendo, pelo menos, dez pessoas ficado feridas com pedras, garrafas e tiros. Ainda nas zonas da Várzea e Eugénio Lima foram registados mais quatro casos de agressão.

Na ilha do Fogo, a Polícia Nacional nos Mosteiros prendeu dois indivíduos na posse de 10 gramas de cannabis. Na ilha vizinha, ilha da Brava, o primeiro dia do ano foi marcado por um acidente de viação onde dez pessoas sofreram ferimentos nas proximidades do Porto da Furna.

Ainda na ilha de Santo Antão, a PN deteve dois indivíduos que entraram em conflito tendo um deles sofrido um golpe de faca, encontrando-se, todavia, fora de perigo. Ainda não há registo de outros casos nas outras ilhas.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.