Ano 2017: Pacote forte para a juventude e emprego

30/12/2016 16:15 - Modificado em 30/12/2016 16:15
| Comentários fechados em Ano 2017: Pacote forte para a juventude e emprego

Como anuncia o Governo o balanço dos oito meses de governação é positivo, e as perspetiva para 2017 são boas. E nesta questão menciona o crescimento económico, politicas para criação de empregos, e melhoria do ambiente de negócio.

“As nossas perspectivas estão delineadas num crescimento acelerado, mais robusto. Criação de oportunidade de emprego. Vamos criar logo no início do próximo ano um forte programa de empreendedorismo jovem, e estimulo dos jovens, estágios profissionais, e politicas mais ativas para empregabilidade, e a formação profissional virada para o emprego”.

Nesse sentido o Primeiro-ministro diz que o pacote para a juventude será “muito forte”. A redução do desemprego e criação de um ambiente de negócios é a meta do executivo, como faz saber.

Para as empresas a promessa é de “um ambiente de negócio melhorado”. E anuncia algumas medidas em curso como fundos de financiamento, fundos de garantia, e capital de risco, e uma política fiscal amiga do investimento.

E ainda anuncia mudanças investimentos no sector da educação, e de inclusão das idades com projetos de requalificação a cidades.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.