Várias centenas de turistas retidos na ilha da Boavista conseguiram seguir voo rumo ao seu destino

30/12/2016 08:34 - Modificado em 30/12/2016 08:34
| Comentários fechados em Várias centenas de turistas retidos na ilha da Boavista conseguiram seguir voo rumo ao seu destino

O estado do tempo melhorou tanto é que dezenas de passageiros retidos na ilha da Boavista conseguiram viajar esta quinta-feira e o mesmo aconteceu em São Vicente que desde ontem consegue receber voos.

Além de São Vicente, Praia e Sal, conforme programação da TACV citada pela RCV retomaram-se os voos, sendo a maioria deles provenientes da ilha do Sal. A Binter realizou também uma ligação Sal – São Vicente, conforme o seu plano de voos domésticos.

Nos voos domésticos, apenas a ilha de São Nicolau não consegue receber e nem efectuar voos.

Em relação às transportadoras internacionais como a TAP, esta tem programado diversas ligações entre Lisboa – São Vicente – Lisboa com dois aviões. São cerca de 281 passageiros, mais os 148 na Praia que têm como destino São Vicente e que viajaram também ontem.

Deslocou-se da Inglaterra um avião da Thomson que tinha por destino Manchester e a Tui fez deslocar da Bélgica um avião que fará Boavista – Sal – Bruxelas transportando também passageiros retidos na Boavista.

Da Alemanha chega um avião de turistas que estavam na Boavista com destino a Estugarda.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.